Por que investir em um curso de Jato de Plasma e Eletrocautério

Se especializar e oferecer protocolos diferenciados é algo essencial para todos os profissionais estetas. Com um curso de Jato de Plasma e Eletrocautério você não só vai levar novidade para seus clientes, como também oferecer o que há de mais moderno em tecnologia. Neste post você vai descobrir tudo sobre o curso de um dos […]
curso de Jato de Plasma
Se especializar e oferecer protocolos diferenciados é algo essencial para todos os profissionais estetas. Com um curso de Jato de Plasma e Eletrocautério você não só vai levar novidade para seus clientes, como também oferecer o que há de mais moderno em tecnologia. Neste post você vai descobrir tudo sobre o curso de um dos procedimentos estéticos mais procurados atualmente. 

O que é o procedimento de Jato de Plasma?

A técnica europeia utiliza um aparelho emissor de ondas que libera um jato de plasma com parâmetros específicos. Em contato com a pele, a caneta libera uma energia formando um campo de plasma (o quarto estado da matéria).  Os resultados começam a ser percebidos entre 5 a 7 dias após o procedimento. Antes disso, a pele fica com um aspecto mais ressecado e, com o passar dos dias, vai cicatrizando naturalmente com o estímulo da própria derme. A partir da primeira semana muitos pacientes já conseguem notar resultados como uma pele mais lisa, sem manchas, mais firme e menos flácida.

O que vou aprender no curso de Jato de Plasma e Eletrocautério?

Durante o curso o aluno será capacitado para atuar com segurança e responsabilidade. Por isso, conhecerá sobre a história do Jato de Plasma, seus conceitos, indicações e contraindicações, análise de casos, cuidado no pré e pós procedimento e muito mais. Na aula também serão discutidas diversas associações de protocolos com outras técnicas abordadas na estética para potencializar o resultado do seu paciente. A imersão no mundo do Jato de Plasma é tão grande, que o aluno terá tranquilidade para sair e já realizar os protocolos. O Eletrocautério também faz parte do curso e é parte importante nos tratamentos.  No módulo, o aluno  irá aprender a técnica do eletrocautério com o aparelho NEW SKIN, irá ver a diferença entre o jato de plasma e o eletrocautério, resultados e custo benefício para você trabalhar.

O que vou realizar com Eletrocautério e Jato de Plasma?

Como falamos, o profissional que se especializa em Jato de Plasma tem ao seu lado um equipamento com grande potencial. São milhares as disfunções que podem ser tratadas. Entre as mais populares estão: Clareamento de manchas do rosto e de mãos; Cicatriz de acne; Estrias; Manchas solares e manchas senis; Rejuvenescimento facial; Rejuvenescimento do colo; Rejuvenescimento de braços; Promover lifting facial; Olheiras e bolsas dos olhos; Remoção de micro pigmentação de sobrancelhas; Peeling Elétrico.

Curso de Jato de Plasma com muita prática

Um dos pontos altos do curso de Jato de Plasma é a possibilidade de treinar em pacientes reais. Isso mesmo, a prática no curso vem para dar maior segurança ao aluno e também deixá-lo vivenciar o momento de um cliente solicitando o procedimento. Assim, o profissional sai do curso preparado para atuar, sem medos e com a máxima segurança. [widgetkit id=”139″ name=”BANNER CURSO JATO DE PLASMA E ELETROCAUTÉRIO”]

Comentário (6)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Copyright 2010-. Portal da Enfermagem Estética.