Clínicas de estética tem grande movimentação na procura por tratamentos estéticos que possam dar aquele “UP” antes mesmo no carnaval

Na contagem regressiva para o carnaval, a corrida em busca do corpo perfeito movimenta as clínicas de estética. Afinal, quem não quer pular carnaval com o corpo e a auto-estima em dia, não é mesmo?

carnaval-procedimentos

Separamos alguns dos procedimentos estéticos que estão movimentando as clínicas nessa época do ano. Vamos acompanhar?

Radiofrequência

O processo é capaz de combater, em uma mesma sessão, a gordura localizada, a flacidez e a celulite.

A radiofrequência é um procedimento não invasivo, atua diretamente na célula de gordura, melhorando seu metabolismo, aumentando a oferta e a difusão de nutrientes, diminuindo o estoque de energia e contribuindo para a redução de seu volume.

Os resultados podem ser vistos já nas primeiras sessões e a quantidade de sessões necessárias é analisada após uma avaliação de um profissional capacitado e habilitado.

Carboxiterapia

A carboxiterapia é um tratamento estético realizado com a infusão controlada de CO2 (gás carbônico) nas diferentes camadas da pele.

Ele regenera os tecidos e melhora a circulação sanguínea. A procedimento é uma terapia eficaz no tratamento de irregularidades da pele, com grandes resultados no combate a gordura localizada, estrias e flacidez.

Pode ser feita em diversas áreas como: barriga, coxas, braços, flancos e parte lateral das costas.

Microagulhamento

É um procedimento que contribui com a renovação celular da pele, induzindo a produção orgânica de colágeno por isso tem ótimos resultados no tratamento das estrias e da flacidez.

O microagulhamento é um procedimento que pode ser usado tanto no corpo quanto no rosto, pois ele também melhora o aspecto das rugas e das cicatrizes de acne. Rosto perfeito neste carnaval, porque SIM, não é mesmo?

Criolipólise

O objetivo deste procedimento é eliminar o excesso da gordura localizada e do peso corporal. Este fator do peso, além de ocasionar grande insatisfação estética e baixa-estima do paciente é um problema da saúde pública, que pode desencadear outras doenças como: hipertensão, diabetes, colesterol alto, entre outros.

Os resultados podem ser visíveis, de acordo com cada paciente e organismo, de 1 a 2 sessões. A sessão pode eliminar, aproximadamente, 4cm de gordura localizada, dependendo do local da aplicação. E vale ressaltar que o intervalo mínimo entre uma sessão e outra é de 2 meses.

E então, que tal aproveitar essas dicas e começar a se preparar para o carnaval? Ah, lembre-se de procurar sempre por um profissional esteta qualificado e habilitado para qualquer tipo de tratamento. Dispense preços abaixo do mercado, o barato pode sair caro.

Deixe aqui seu Comentário

Comente abaixo! Extravase!! Liberte-se!!! Faz bem pra pele e pra alma!!!!

Please enter your comment!
Please enter your name here

Loading Facebook Comments ...
Somos apaixonados pelo que fazemos e fazemos tudo por amor. Nosso compromisso é apenas com a verdade e com o que acreditamos e defendemos – a enfermagem estética é legítima, um direito do enfermeiro, do enfermeiro esteta, do graduando em enfermagem e, principalmente, de toda a sociedade beneficiada com as informações aqui divulgadas e como caminho de beleza e elevação da auto-estima.

Deixe aqui seu Comentário