Com o casamento chegando, a apresentadora não maneirou nos procedimentos estéticos no rosto para manter a beleza em dia

A modelo e digital influencer Caroline Bittencourt se aventurou em novos procedimentos estéticos no rosto e começou o ano com o pé direito.

Ela, que está se preparando para subir ao altar com o empresário Jorge Sestini, manteve seus seguidores por dentro do assunto compartilhando diversos vídeos via Instagram. Carol ainda brincou: “Preparação noivinha, ativar”.

caroline-procedimentos

Foi também no Instagram que ela revelou os procedimentos que se submeteu: retoque de botox na região da testa e dos olhos, além de inserir corticoide na boca, para diminuir uma cicatriz. A noivinha realmente está arrasando, viu?

Claro que, estando a poucos dias de seu casamento e sendo vista por milhares de pessoas todos os dias, Carol procurou uma clínica especializada com ótimos profissionais.

Ela já compartilhou novos stories e está ainda mais estonteante, de bem com a vida. Com certeza, muito satisfeita com o resultado!

Reforma total após uma ferida na boca

Bastante vaidosa e preocupada com a beleza, Carol vem apostando em diversos tratamentos estéticos. Tudo começou por de uma ferida em sua boca que resultou na cicatriz que citamos no parágrafo anterior.

Na época, ela precisava passar por uma cirurgia e encaminhar um material para biópsia. A gata não perdeu tempo e apostou em uma “reforma geral”, fala da própria nas redes sociais.

E vocês, o que acharam? É válido lembrar que todos devem fazer o mesmo e sempre realizar procedimentos de forma segura, em clinicas de estética habilitadas e com profissionais qualificados.

Afinal, ninguém quer comprometer aquele compromisso importante por conta de uma falha, não é mesmo?

Fonte: Revista QUEM

Deixe aqui seu Comentário

Comente abaixo! Extravase!! Liberte-se!!! Faz bem pra pele e pra alma!!!!

Please enter your comment!
Please enter your name here

Loading Facebook Comments ...
Somos apaixonados pelo que fazemos e fazemos tudo por amor. Nosso compromisso é apenas com a verdade e com o que acreditamos e defendemos – a enfermagem estética é legítima, um direito do enfermeiro, do enfermeiro esteta, do graduando em enfermagem e, principalmente, de toda a sociedade beneficiada com as informações aqui divulgadas e como caminho de beleza e elevação da auto-estima.

Deixe aqui seu Comentário