Que os famosos apostam em procedimentos estéticos, isso é fato, e com a chegada deste novo desafio, relembramos vários casos que foram sucesso e gerou bastante polêmica.

Nos últimos dias, a internet foi dominada pelo “10 years challenge”, ou na versão brasileira conhecida como desafio dos 10 anos.

Famosos, marcas e muita gente aderiu à moda que consiste em postar uma montagem com fotos de como a pessoa era em 2009 e como ela é atualmente, em 2019.

Neste post vamos mostrar como alguns famosos reagiram ao tempo e quais os procedimentos estéticos que os mesmos fizeram, trazendo mais beleza e satisfação.

Anitta

A primeira da nossa lista é a superstar Anitta. Ela não esconde que passou por tratamentos estéticos e sempre esteve satisfeita com os resultados.

Ela não quis participar do desafio, mas na publicação que fez no Instagram sobre o tema, não deixou de provocar a polêmica envolvendo seus procedimentos e disse que fez diversos procedimentos estéticos e plásticas.

Entre os procedimentos que a poderosa se submeteu está o preenchimento labial e o botox. Ela está maravilhosa, não acham?

Victória Beckham

A estilista Victoria Beckham mudou muito nos últimos anos e claro que os procedimentos estéticos estavam presentes para mantê-la linda, com pele e corpo totalmente joviais.

Sempre muito elegante e discreta, Victoria não esconde que gosta de tais tratamentos, principalmente os faciais, e sempre publica as mudanças em sua rotina nas redes sociais. Ela aposta em procedimentos menos evasivos e também em cosméticos.

Latino

Ser homem também exige muitos cuidados. Manter a aparência jovial é um dos motivos que leva o cantor Latino a ser adepto aos procedimentos de estética.

Com isso, Latino é adepto aos procedimentos estéticos e recorre ao tratamento facial com Laserterapia para rejuvenescimento da pele, além da aplicação de toxina botulínica tipo A em alguns pontos da face.

E então, boa aparência, não é mesmo?

Kim Kardashian

Adepta as técnicas de estética, a empresaria também fez mudanças em sua feição durante os últimos 10 anos. Kim é sinônimo de procedimentos bem sucedidos, entre peelings, botox, preenchimento labial e outros.

Luana Piovani

A atriz Luana Piovani já revelou que se submete a procedimentos estéticos desde os 35 anos. Em 2018 ela compartilhou com seus seguidores os procedimentos que fez, tais como o peeling e o botox.

MC Loma

desafio-procedimentos

Um caso bastante curioso que aconteceu em 2018 foi o da MC Loma. Após estourar com o hit “Envolvimento”, a jovem não perdeu tempo e deu um tapa no visual. O que ninguém esperava era que ela se submetesse a procedimentos estéticos tão cedo.

Pois é, segundo a cantora, o tratamento escolhido foi a aplicação de toxina botulínica, popularmente conhecido como botox.

Então, depois de ver todos estes casos, qual foi a sua mudança favorita? 2019 realmente está melhor que 2009?

Loading Facebook Comments ...

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Somos apaixonados pelo que fazemos e fazemos tudo por amor. Nosso compromisso é apenas com a verdade e com o que acreditamos e defendemos – a biomedicina estética é legítima, um direito do biomédico, do biomédico esteta, do graduando em biomedicina e, principalmente, de toda a sociedade beneficiada com as informações aqui divulgadas e como caminho de beleza e elevação da auto-estima.