Skip to main content

Se especializar em enfermagem estética foi a maneira que ela encontrou para não trabalhar mais de domingo a domingo

Ao unir suas duas principais paixões profissionais, Kathleen Miguel resolveu se especializar em Enfermagem Estética desde que saiu da graduação, especialidade que tem dado novos rumos para sua profissão.

Dra Kathleen da Silva Miguel tinha o desejo de trabalhar com enfermagem, mas também interesse pela estética. A aliança entre suas duas paixões foi então se especializar em Enfermagem Estética.

A princípio, no entanto, ela conta que a própria família não apoiava seu direcionamento para a enfermagem, por conta da visão de que a rotina de trabalho a privaria de aproveitar datas especiais e finais de semana – percepção que, por sinal, não é muito fora da realidade.

Mas, ao mesmo tempo, havia uma predileção pela área da estética, por ajudar no bem-estar das pessoas através dessa forma de cuidado. Ela relembra que colocava em prática este cuidado de uma forma distinta do que é realizado na saúde estética, arrumando o cabelo e fazendo a maquiagem de mulheres da sua família.

Leda Trevizoni
Editorial

Graduada em Comunicação Social com Habilitação Publicidade e Propaganda, Leda é uma das redatoras do time de marketing Nepuga | Fapuga. Escreve também para os blogs parceiros Biomedicina Estética, Enfermagem Estética, Farmácia Estética e Odontologia Estética.
Veja mais Noticias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *