Toxina botulínica é grande aliada contra o suor excessivo

Índice
Um dos procedimentos mais procurados em clínicas de estética, a toxina botulínica é eficaz no controle da doença, sem dor e sem cirurgia.
O verão continua bem quente aqui no Brasil, mas quem sofre de hiperidrose acaba não tão feliz com a estação, uma vez que a doença contribui para o suor excessivo. A toxina botulínica é a solução!
A hiperidrose se caracteriza pela sudorese excessiva, que não escolhe hora nem data para aparecer, e incomoda até nos momentos mais calmos. A transpiração pode ocorrer nas axilas, palmas das mãos, rosto, virilha e pés.
É aqui que entra a toxina botulínica, uma das formas mais eficazes e simples de controlar a doença, pode te ajudar. O procedimento é seguro, leva em torno de 40 minutos e os riscos de recorrência após são mínimos.
A toxina botulínica nestes casos é recomendada para pessoas quem sua mais nas mãos, nos pés, nas axilas e também para quem se prejudica no dia a dia e não quer realizar a cirurgia. A aplicação deve ser renovada, em média, de seis em seis meses.
Diga adeus a este problema e aproveite o verão com muito mais leveza. E o melhor: sem dor nem cirurgia!
O que pode ocasionar a hiperidrose
Como já falamos aqui no blog, a doença não tem um momento certo para se manifestar. Ela tem diferentes aspectos e fatores emocionais, hereditários e outras doenças podem ser a causa.
Para quem convive com a hiperidrose, a ansiedade, o cansaço e o nervosismo acabam piorando a situação, influenciando a autoestima e limitando o convívio social.
Procure profissionais capacitados
Mesmo sendo um procedimento simples e fácil de ser encontrado, é de suma importância que quem sofra de hiperidrose procure um especialista que esteja habilitado.
É preciso verificar cursos e qualificações, indicações de pessoas satisfeitas com o resultado, se a clínica possui todo o aparato necessário e se o profissional é realmente habilitado para o procedimento.
Veja mais Noticias
Barbie botox – o procedimento deve ser indicado ou evitado?
Morpheus: o novo queridinho da estética e uma oportunidade lucrativa
Sheila Mello processa médico após complicações envolvendo aplicação de hidrogel
Deixe um comentário