Valesca Popozuda mostra transformação após procedimentos estéticos
A cantora Valesca Popozuda mostra transformação após procedimentos estéticos em vídeo compartilhado em suas redes sociais e faz comparação com o início do tratamento. A divulgação das imagens gerou comentários na web e dividiu opiniões sobre a aparência da funkeira.
A dona de diversos hits, incluindo “Beijinho no ombro”, sucesso no ano de 2014, compartilhou na última semana algumas mudanças que ocorreram com seu rosto após iniciar tratamentos estéticos. A ícone do funk Valesca Popozuda, usou suas redes sociais para publicar um vídeo com as transformações que teve em seu rosto após três anos de procedimentos estéticos e o resultado tem dividido as opiniões dos fãs.
Com 45 anos e mais de 20 anos de carreira, a cantora que sempre foi figura importante na representatividade feminina no funk, revelou as mudanças conquistadas através de procedimentos como preenchimento labial e outros tratamentos que visam retocar as marcas de expressão, a papada e o queixo.
Valesca Popozuda mostra transformação após procedimentos estéticos
Recentemente, após apresentação em um programa de tv no fim do ano passado, a funkeira foi alvo de críticas por conta do seu rosto.
Sem se abalar, Valesca veio a público e divulgou imagens que mostram a evolução dos procedimentos que realizou. As principais mudanças foram no nariz e na mandíbula, elogiados por alguns internautas.
“Ficou natural e sutil, lindo desenho da mandíbula. Só a boca que não curti o formato”, relatou um seguidor. “Perfeito, sempre melhorando, rejuvenesceu muito” comentaram outros internautas.
De acordo com a cantora, foi aplicado 1ml de preenchimento labial e oito fios de PDO de tração para chegar ao resultado.
Tais resultados impressionam, afinal, há poucos meses Valesca havia sido alvo de críticas após se apresentar no programa “Caldeirão com MIon”. Durante sua participação, algumas pessoas comentaram que ela estava bastante diferente, provavelmente por um uso excessivo de procedimentos estéticos. Apesar da diferença apontada pelos internautas comparado ao rosto da cantora há alguns meses atrás, é importante lembrar que todo boa parte dos procedimentos necessitam de um tempo para chegar ao resultado final, causando algumas reações nas áreas aplicadas, portanto, gerando essa “diferença” do antes x depois.
“Cada vez mais me amando com os resultados”
Valesca afirmou ter feito uso de tratamentos estéticos para melhorar sua aparência e diz estar se sentindo cada vez mais bonita desde que iniciou os tratamentos em outubro de 2021.
Em entrevista para um portal de notícias, o GSHOW, a cantora destacou que após realizar sua primeira harmonização facial, não parou mais.
“Volto de seis em seis meses, podendo até passar disso, para dar continuidade nos tratamentos e, sim, cada vez mais me amando com os resultados. Estou muito feliz”.
Valesca ainda listou os procedimentos que fazem parte do seu protocolo semestral de beleza. Ela revela que usou toxinas botulínicas tanto nas linhas de expressão do rosto quanto nas do pescoço.
Para a papada ela usou o procedimento chamado “Liftera” que promove o efeito de sustentação e firmeza da pele estimulando também a produção de colágeno.
Os preenchimentos no queixo, nas linhas de marionete (bigode chinês), no contorno labial e na mandíbula também foram feitos. Para estimular a produção de colágeno, Valesca fez uso do peeling e laser para o fechamento de poros e glow da pele.
Vale ressaltar que é sempre importante buscar profissionais habilitados e qualificados para realizar tais procedimentos.
A evolução da tecnologia na ciência e os casos de grandes sucessos em procedimentos estéticos têm causado um avanço na procura de tratamentos para o corpo em geral. Não à toa, celebridades do mundo todo têm realizado tais procedimentos em busca de melhorar a aparência e se manter com um aspecto mais jovem e harmonioso.
O caso da Valesca Popozuda rendeu nas redes sociais com diversos comentários. Você, profissional esteta, o que achou do resultado dos procedimentos realizados pela funkeira?
Deixe um comentário