Essa é uma pergunta que muitos profissionais da saúde estética fazem: por que investir no PEIM no inverno? A resposta é simples: tratar os microvasos no tempo frio pode ser a cartada de sucesso para entregar melhores resultados no verão e conquistar uma cartela ainda maior de pacientes para a sua clínica ou consultório.

Neste artigo você vai entender:

  • O que é PEIM
  • Quem pode aplicar PEIM
  • Quais as vantagens do PEIM
  • Quem se beneficia do PEIM

O que é PEIM

É um procedimento estético que tem o objetivo de tratar a telangiectasias, ou seja, os vasinhos finos avermelhados ou roxos que surgem principalmente nas pernas. O procedimento usa glicose hipertônica para fazer desaparecer esses vasinhos. As aplicações de uma sessão levam em média 40 minutos e os resultados podem ser vistos quase imediatamente.

Quem pode aplicar PEIM

O procedimento estético está liberado para ser aplicado por biomédicos estetas, farmacêuticos estas e enfermeiros estetas, desde que os enfermeiros tenham um responsável técnico.

Como a liberação a legislação que garante aos enfermeiros a liberdade de atuar na área da estética ainda está envolta em polêmica, os enfermeiros ainda precisam do RT para realização dos procedimentos injetáveis.

Quais as vantagens do PEIM

O PEIM é excelente para tratar pequenos vasinhos de maneira minimamente invasiva, ou seja, sem efeitos colaterais.

É um procedimento que permite ao paciente voltar para casa no mesmo dia com cuidados básicos apenas.

É rentável para os profissionais que trabalham com a técnica, pois matéria prima usada é relativamente barata, com um custo por procedimento rentável.

Quem se beneficia do PEIM

Pessoas de diferentes idades podem se beneficiar do PEIM, se elas possuírem os tais vasinhos, essa é uma das técnicas mais seguras para seu tratamento.

Além disso, no verão as pessoas querem curtir praia e piscina e para isso a autoestima tem que estar em dia. Nada melhor do que investir nesse procedimento para atrair ainda mais pacientes no inverno.

 

Deixe aqui seu Comentário

2 COMENTÁRIOS

Comente abaixo! Extravase!! Liberte-se!!! Faz bem pra pele e pra alma!!!!

Please enter your comment!
Please enter your name here

Loading Facebook Comments ...
Somos apaixonados pelo que fazemos e fazemos tudo por amor. Nosso compromisso é apenas com a verdade e com o que acreditamos e defendemos – a biomedicina estética é legítima, um direito do biomédico, do biomédico esteta, do graduando em biomedicina e, principalmente, de toda a sociedade beneficiada com as informações aqui divulgadas e como caminho de beleza e elevação da auto-estima.

Deixe aqui seu Comentário