Mulher escolheu se presentear com um pacote de tratamentos estéticos

Para o aniversário de 38 anos de idade, Lindsay Collins aplicaria botox e preenchimento labial por 240 libras, cerca de R$1.170, com uma esteticista recomendada por uma amiga. Mas, viu o sonho virar pesadelo após erro estético.

O tratamento, no entanto, deu dor de cabeça para a mulher, que quase perdeu a visão e passou mais de um mês sem conseguir sair de casa.

Esteticista injetou o produto em uma artéria

Após fazer o tratamento, Lindsay notou hematomas na região. Ela, então, descobriu que a esteticista não era capacitada e treinada para realizar o procedimento e injetou o preenchimento labial em uma das artérias da cliente, algo que potencialmente poderia ter deixado a mulher cega.

Após a aplicação, os lábios de Lindsay incharam e ficaram roxos. A dor também era insuportável.

“A esteticista me injetou na artéria, que poderia ter me deixado cega. Quando ouvi isso dos médicos, fiquei desesperada. Eu tenho quatro filhos, então pensar que eu poderia ter perdido a visão me deixou sem chão. Eu poderia ter perdido o meu lábio superior. Tive muita, muita sorte. Por muito tempo eu fiquei me culpando, me questionando por que eu fiz esse procedimento. Mas a culpa não foi minha, a culpa é de quem está aplicando sem qualificação”, desabafou a mulher. Contou a mulher ao The Sun. “

Após apontar para a esteticista as hematomas, Lindsay recebeu a notícia de que a situação era normal. Dias depois, no entanto, ela viu a situação piorar, com seu lábio ficando ainda mais machucado e ainda mais inchado.

Processo em andamento

A mulher descreve a dor como se alguém tivesse jogando água escaldante nos lábios e gengiva e disse até que o sofrimento era pior que o de dar à luz aos quatros filhos.

Os dias passaram e a mulher tinha dificuldades até para dormir, comer e beber água, que ela só consumia com a ajuda de um canudo. Só então a mãe procurou um hospital. Após o diagnóstico inicial, a mulher precisou tomar os remédios por mais uma semana.

Desde então, ela removeu os preenchimentos labiais. O procedimento, no entanto, a deixou com uma cicatriz permanente.

Agora, o caso está sendo investigado e Lindsay está processando a esteticista, que não tinha nenhuma especialização e tão pouco era capacitada para estar atendendo clientes em uma clínica de estética.

Deixe aqui seu Comentário

Comente abaixo! Extravase!! Liberte-se!!! Faz bem pra pele e pra alma!!!!

Please enter your comment!
Please enter your name here

Loading Facebook Comments ...
Somos apaixonados pelo que fazemos e fazemos tudo por amor. Nosso compromisso é apenas com a verdade e com o que acreditamos e defendemos – a enfermagem estética é legítima, um direito do enfermeiro, do enfermeiro esteta, do graduando em enfermagem e, principalmente, de toda a sociedade beneficiada com as informações aqui divulgadas e como caminho de beleza e elevação da auto-estima.

Deixe aqui seu Comentário