Skip to main content

Enfermeira grava depoimento: “Se Deus quiser em breve estarei com minha própria clínica de estética”

Raquel é enfermeira da cidade de Curitiba-PR e, optou por ingressar no curso de pós-graduação em enfermagem estética do Nepuga/FAPUGA buscando aprimorar suas experiências e excelência prática, além é claro de obter total segurança e diferenciais. Hoje, a pós-graduanda trabalha em uma clínica de Cirurgia Plástica e declara que, desde quando iniciou a pós-graduação em […]
raquel-enfermeira
developer
24 agosto, 2018
Raquel é enfermeira da cidade de Curitiba-PR e, optou por ingressar no curso de pós-graduação em enfermagem estética do Nepuga/FAPUGA buscando aprimorar suas experiências e excelência prática, além é claro de obter total segurança e diferenciais.Hoje, a pós-graduanda trabalha em uma clínica de Cirurgia Plástica e declara que, desde quando iniciou a pós-graduação em enfermagem estética os conhecimentos adquiridos no curso foram de grande auxílio para o atual trabalho.A enfermeira, assim como diversos profissionais, almeja a qualidade de vida e o sucesso na área da estética:

“Hoje eu realizo muitos procedimentos onde trabalho, e se Deus quiser em breve estarei com um projeto para montar minha própria clínica de estética.”

É gratificante saber que cada dia mais os enfermeiros estão se especializando e buscando realizar seus sonhos com a estética. Veja o depoimento completo da Enfermeira:

Enfermeiros apostam no futuro e almejam a mudança de vida

Explorar novas oportunidades e apostar em uma nova área, faz com que o enfermeiro tenha em suas mãos o crescimento profissional que tanto almeja. Diversos enfermeiros estão se dando bem hoje.

Muitos profissionais da enfermagem desgastados, exaustos e cansados da rotina diárias de hospitais, deixaram essa vida de lado e acreditaram que é possível mudar e tornar-se um profissional de sucesso.

Mesmo com toda essa luta que os médicos travaram contra os enfermeiros para proibirem que eles se dessem bem na área da estética, nossos alunos foram encorajados a se manterem firmes nos estudos e continuarem perseguindo seus objetivos.Acreditando cada vez mais que este mercado é muito grande, e não se resume apenas na aplicação da toxina e preenchedores, uma clínica não sobrevive apenas de procedimentos injetáveis, e não requer apenas um profissional.

Mercado da estética está em busca de profissionais qualificados

Novas pesquisas revelam que para o brasileiro, cuidar da beleza é uma necessidade e não um capricho. Então, porque não investir em uma área que está em constante crescimento?O Brasil é o quarto maior mercado de beleza do mundo, e ainda há espaço nesse mercado para nós, profissionais da saúde devidamente capacitados.A pós-graduação em Enfermagem Estética é para alunos que tem o desejo de mudar a direção da própria vida profissional e de ter independência em sua carreira, além é claro de ter uma vasta autonomia e retorno financeiro satisfatório.Não podemos prever o futuro, mas certamente podemos criá-lo!! Faça a diferença, o futuro depende exclusivamente de você.

[widgetkit id=”10″ name=”BANNER PÓS-GRADUAÇÃO ENFERMAGEM – 30-01-2017″]

developer
Administrador
Veja mais Noticias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *