Aluna do Nepuga participa do I Simpósio de Enfermagem Estética

A aluna de pós-graduação do Nepuga Amanda Souza Menezes apresentou um trabalho sobre Peeling Químico e Mecânico no I Simpósio de Enfermagem Estética realizado nesta quarta-feira (15) na sede do COFEN (Conselho Federal de Enfermagem). Durante sua apresentação, Amanda trocou experiências e dicas com os demais profissionais sobre as indicações e contra indicações da realização dos peelings, […]

A aluna de pós-graduação do Nepuga Amanda Souza Menezes apresentou um trabalho sobre Peeling Químico e Mecânico no I Simpósio de Enfermagem Estética realizado nesta quarta-feira (15) na sede do COFEN (Conselho Federal de Enfermagem).

Durante sua apresentação, Amanda trocou experiências e dicas com os demais profissionais sobre as indicações e contra indicações da realização dos peelings, sobre a importância de explicar para os pacientes sobre os cuidados que ele precisará ter após realizar o procedimento e como se resguardar de alguns problemas.

Dra. Amanda Menezes e colegas de profissão no Primeiro Simpósio de Enfermagem Estética

A área da estética é uma área pela qual me interesso bastante. É uma oportunidade diferente para o enfermeiro. Durante nossa formação vemos muito a profissão como uma forma de curar ou proteger o paciente e o campo da estética é muito promissor e muito bom. Decidi me especializar no Nepuga e achei muito importante participar do simpósio. Mesmo ainda sendo pós-graduanda fiquei lisonjeada. A resolução saindo vai ajudar a nos proteger para que façamos os procedimentos sem medo. Eu particularmente sou muito cautelosa. Não faço preenchimento, nem aplicação de toxina, mas quero muito fazer, por isso estamos lutando para isso” conta Amanda.

^A447811EB76D2A435A547798D5C3E4DA99ECDD7D3CFD7BEC5B^pimgpsh_fullsize_distr

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Copyright 2013-2021. Portal da Enfermagem Estética.