Anvisa suspende venda e fabricação de equipamentos estéticos da empresa Eletrobel
Nesta segunda-feira, 16, a Agência Nacional de Vigilância Sanitária – Anvisa determinou, a suspensão da distribuição, fabricação, comercialização e uso de todos os equipamentos com finalidade de embelezamento e estética da empesa Eletrobel – Aparelhos Elétricos Ltda Me. Os produtos não têm registro na Agência. Os equipamentos foram indeferidos por estarem em desacordo com a […]
Nesta segunda-feira, 16, a Agência Nacional de Vigilância Sanitária – Anvisa determinou, a suspensão da distribuição, fabricação, comercialização e uso de todos os equipamentos com finalidade de embelezamento e estética da empesa Eletrobel – Aparelhos Elétricos Ltda Me. Os produtos não têm registro na Agência.Os equipamentos foram indeferidos por estarem em desacordo com a Legislação vigente. Foi determinado também que a empresa deve recolher todos os produtos descritos existentes no mercado e tirar do ar o site da empresa.
Somos apaixonados pelo que fazemos e fazemos tudo por amor. Nosso compromisso é apenas com a verdade e com o que acreditamos e defendemos – a enfermagem estética é legítima, um direito e expressão de liberdade do enfermeiro, do enfermeiro esteta, do graduando de enfermagem e, principalmente, de toda a sociedade beneficiada com as informações aqui divulgadas e como caminho de beleza e auto-estima.
Veja mais Noticias
Escrito por Leda Trevizoni
Vitória para fisioterapeutas dermatofuncionais: novo reconhecimento do COFFITO pelo direito à administração de injetáveis
16 setembro, 2024
Escrito por Leda Trevizoni
Cofen publica regulamentação sobre a atuação de enfermeiros nas PICS
28 fevereiro, 2024
Escrito por Karina Mendes
A liminar que suspende a autorização de novos cursos de graduação em saúde na modalidade EAD pode afetar a pós-graduação na mesma modalidade?
01 dezembro, 2023
Gente, meu vapor de ozônio é dessa marca,agora que ele estragou que fui atras da assistencia tecnica e não encontrei mais nada sobre a empresa que eu descobri que nao funcionam mais. como proceder ?
Olá! Neste momento o mais importante é você procurar o Procon da sua cidade. Eles poderão te auxiliar em todos os detalhes.