Anvisa suspende venda  e fabricação de equipamentos estéticos da empresa Eletrobel

Nesta segunda-feira, 16, a Agência Nacional de Vigilância Sanitária – Anvisa determinou, a suspensão da distribuição, fabricação, comercialização e uso  de  todos  os  equipamentos  com finalidade  de embelezamento e estética da empesa Eletrobel –  Aparelhos Elétricos Ltda Me. Os produtos não têm registro na Agência. Os equipamentos foram indeferidos por estarem em desacordo com a […]
Nesta segunda-feira, 16, a Agência Nacional de Vigilância Sanitária – Anvisa determinou, a suspensão da distribuição, fabricação, comercialização e uso  de  todos  os  equipamentos  com finalidade  de embelezamento e estética da empesa Eletrobel –  Aparelhos Elétricos Ltda Me. Os produtos não têm registro na Agência. Os equipamentos foram indeferidos por estarem em desacordo com a Legislação vigente.  Foi determinado também  que a empresa deve recolher todos os produtos descritos existentes no mercado e tirar do ar o site da empresa.

Comentário (2)

  • Gente, meu vapor de ozônio é dessa marca,agora que ele estragou que fui atras da assistencia tecnica e não encontrei mais nada sobre a empresa que eu descobri que nao funcionam mais. como proceder ?

      • Assessoria de Imprensa | Blog Enfermagem Estética

        Olá! Neste momento o mais importante é você procurar o Procon da sua cidade. Eles poderão te auxiliar em todos os detalhes.

      Deixe um comentário

      O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

      © Copyright 2010-. Portal da Enfermagem Estética.