Cofen mantém campanha contra o ensino EAD
Com a hashtag #PresençaTransforma, movimento “Presencial para ser legal” ganhou as redes sociais e pede por mudanças no ensino EAD. A campanha “Presencial para ser legal”, liderada pelo Conselho Federal de Enfermagem (Cofen), continua gerando discussão e pressão contra o ensino da profissão à distância – EAD. Atualmente o projeto de Lei segue em tramitação […]

Índice
Com a hashtag #PresençaTransforma, movimento “Presencial para ser legal” ganhou as redes sociais e pede por mudanças no ensino EAD.
A campanha “Presencial para ser legal”, liderada pelo Conselho Federal de Enfermagem (Cofen), continua gerando discussão e pressão contra o ensino da profissão à distância – EAD.Atualmente o projeto de Lei segue em tramitação no Congresso Nacional, aguardando por um parecer favorável, ao mesmo tempo em que outros conselhos de classe, como o de Odontologia e Farmácia, endossaram novas regulamentações.
Nos últimos meses o Cofen vem pressionando as autoridades, através de manifestações via redes sociais e uma petição, que já conta com mais de 17 mil assinaturas. A ideia é transformar as publicações em fóruns de discussões para o benefício daqueles que se dedicaram por tantos anos às aulas presenciais e que acreditam que esta seja a melhor forma de ensino.
Deixe um comentário