Conselho Federal de Enfermagem lança campanha contra o novo Ato Médico

O Cofen (Conselho Federal de Enfermagem) se manifestou contra o novo Ato Médico que está rolando no Senado Federal. Uma consulta pública está em andamento no site do Senado para que médicos e profissionais da saúde se manifestem CONTRA ou a favor do projeto de lei nº350 de 2014. [restrict] A matéria altera a lei […]

O Cofen (Conselho Federal de Enfermagem) se manifestou contra o novo Ato Médico que está rolando no Senado Federal.

Uma consulta pública está em andamento no site do Senado para que médicos e profissionais da saúde se manifestem CONTRA ou a favor do projeto de lei nº350 de 2014.

[restrict]

A matéria altera a lei nº 12.842, de 10 de julho de 2013, que dispõe sobre as atividades privativas de médicos.

Esse projeto nada mais é que um novo Ato Médico. O objetivo é dar todo poder aos profissionais da medicina e limitar a atuação de enfermeiros, farmacêuticos e demais categorias profissionais da Saúde.

A consulta pública é de extrema importância, pois manifesta de forma clara a posição dos profissionais da saúde diante de um tema tão polêmico.

Convoque seus colegas de trabalho da área da saúde e sociedade civil para votar contra

Conclamamos todos os enfermeiros, biomédicos, farmacêuticos, dentistas, fisioterapeutas, e demais profissionais ligados à saúde a votarem na consulta pública contra essa emenda. Peça a seus familiares e amigos que também votem CONTRA o projeto.

Clique aqui e se manifeste.

[/restrict]

^B5107195ABEA9FE521DBC3745EF8A7E2F6F167452B7EBD2DE3^pimgpsh_fullsize_distr  

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Copyright 2013-2021. Portal da Enfermagem Estética.