Kayth Minamizaki é enfermeira e, atualmente, está cursando a pós-graduação em saúde estética do NEPUGA/FAPUGA de Curitiba-PR.

Almejando sempre o sucesso profissional, a futura especialista buscou informações sobre pós-graduação na sua área e amou de cara a metodologia da instituição, que atende de fato o que a pós-graduanda estava procurando.

Os dois dias intensos de aulas, intercalados entre teoria e prática, são essenciais para o aprendizado, declara a futura especialista.

“O foco da minha área é a estética, justamente por isso eu gosto do Nepuga, pois está focando na área que eu quero”

Enfermeiros estão apostando no futuro e mudando de vida

Não é de se espantar que os enfermeiros passam 5 anos, ou melhor dizendo 4 mil horas, dentro de uma faculdade para trabalharem nos hospitais, em um ambiente de extrema pressão, não é mesmo?

Esses profissionais estão lidando o tempo todo com a vida e a morte, fazendo escalas de plantões, sem intervalos para descanso, sendo desvalorizados, estresse emocional, choros excessivos e o rendimento financeiro totalmente insatisfatório. Isso é péssimo!!

Explorar novas oportunidades e apostar em uma nova área, faz com que o enfermeiro tenha em suas mãos o crescimento profissional que tanto almeja.

Mercado da estética está em busca de profissionais qualificados

Novas pesquisas revelam que para o brasileiro, cuidar da beleza é uma necessidade e não um capricho. Então, porque não investir em uma área que está em constante crescimento?

O Brasil é o quarto maior mercado de beleza do mundo, e ainda há espaço nesse mercado para profissionais da saúde devidamente capacitados e habilitado, não acham?

pós-graduação em Enfermagem Estética é para alunos que tem o desejo de mudar a direção da própria vida profissional e de ter independência em sua carreira, além é claro de ter uma vasta autonomia e retorno financeiro satisfatório.

PÓS-GRADUAÇÃO ENFERMAGEM ESTÉTICA

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Somos apaixonados pelo que fazemos e fazemos tudo por amor. Nosso compromisso é apenas com a verdade e com o que acreditamos e defendemos – a biomedicina estética é legítima, um direito do biomédico, do biomédico esteta, do graduando em biomedicina e, principalmente, de toda a sociedade beneficiada com as informações aqui divulgadas e como caminho de beleza e elevação da auto-estima.