Enfermeira decide se especializar em estética para abrir sua própria clínica

Muitas vezes o enfermeiro que atua diariamente dentro de hospitais, de equipamentos de saúde, no cuidado diário a pacientes acamados e doentes sente que falta algo em sua vida e não está totalmente feliz em sua profissão. Quando o tratamento diário de pacientes com doenças graves começa a abalar o emocional do enfermeiro, o que […]

Muitas vezes o enfermeiro que atua diariamente dentro de hospitais, de equipamentos de saúde, no cuidado diário a pacientes acamados e doentes sente que falta algo em sua vida e não está totalmente feliz em sua profissão.

Quando o tratamento diário de pacientes com doenças graves começa a abalar o emocional do enfermeiro, o que fazer?

Hoje esse profissional não precisa mais ficar restrito apenas ao trabalho convencional de sua formação, dentro dos hospitais e unidades de saúde. Ele pode trabalhar na estética, devolvendo a autoestima para os seus pacientes. A enfermagem estética pode preencher a lacuna que falta para que você seja feliz em sua profissão.

Veja o depoimento da Vanessa. Ela é enfermeira há nove anos e tem o sonho de abrir sua própria clínica de estética, por isso começou a sua especialização. Assista ao vídeo.

  ^B5107195ABEA9FE521DBC3745EF8A7E2F6F167452B7EBD2DE3^pimgpsh_fullsize_distr      

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Copyright 2013-2021. Portal da Enfermagem Estética.