Pós-graduada do NEPUGA/FAPUGA está pronta para o mercado de trabalho

Kallina Rebouças é enfermeira e, acaba de finalizar o curso de pós-graduação em enfermagem estética do Nepuga/FAPUGA na cidade de Porto Alegre no Rio Grande do Sul.

Segundo a pós-graduada, o curso foi indicação de amigos e conhecidos da área, e foi a melhor escolha que ela poderia ter feito.

Professores maravilhosos com uma ampla bagagem de conhecimentos e experiências, além da metodologia criada pela Dra. Ana Carolina Puga e altamente elogiada em todo Brasil.

A enfermeira esteta declara que, seu currículo certamente está enriquecido com a instituição e agradece por fazer parte da família NEPUGA. Parabéns Carolina, muito sucesso nessa nova fase.

Veja o depoimento:

A primeira pessoa que deve acreditar nos seus sonhos é você!

Sabemos que o mercado da estética está crescendo e muito, não é mesmo? Para atender as exigências dessas pessoas, você primeiramente deve ser um profissional capacitado e saber do que se trata cada caso.

Portanto, busque por uma boa pós-graduação em enfermagem estética em uma instituição de ensino credenciada e reconhecida pelo MEC, aliás são pouquíssimas que são credenciadas, ok? O Nepuga/FAPUGA está entre elas. Se atente a isso!

Veja também: Saiba qual o real conceito da estética

Invista em uma pós-graduação em enfermagem estética que lhe conceda, além de aulas teóricas, aulas práticas e proporcione a vivência do dia a dia de uma clínica de estética, realizando atendimentos em pacientes reais.

Somente assim você poderá colocar a mão na massa e aprimorar suas experiências e obter muito mais segurança. A primeira pessoa que deve acreditar nos seus sonhos é você. Lembre-se disso! 

E então, o que está esperando para investir no seu futuro? Seja você a diferença que tanto almeja dentro desse mercado maravilhoso que é a estética.

PÓS-GRADUAÇÃO ENFERMAGEM ESTÉTICA

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Somos apaixonados pelo que fazemos e fazemos tudo por amor. Nosso compromisso é apenas com a verdade e com o que acreditamos e defendemos – a biomedicina estética é legítima, um direito do biomédico, do biomédico esteta, do graduando em biomedicina e, principalmente, de toda a sociedade beneficiada com as informações aqui divulgadas e como caminho de beleza e elevação da auto-estima.