O sucesso da Ozonioterapia se dá ao seu poder de gerar qualidade de vida aos adeptos, além de contribuir na cura de diversas doenças. Neste texto você vai entender como enfermeira se encontra na Ozonioterapia e se apaixona pela técnica.

Nada melhor do que conhecer a fundo sobre novos protocolos, quando isso resulta na melhora da sua saúde, é ainda melhor. Foi o caso de Paola que sofria muito com a endometriose, uma doença autoimune, procurou no Ozônio uma forma de tratamento.

A Ozonioterapia forma-se no uso da molécula de Ozônio que aliou na melhora de diferentes doenças, ajudando o organismo humano e animal a recuperar sua capacidade funcional.

Como usuária da técnica e enfermeira, ela adorou os resultados e sonha que a terapia chegue ao maior número de pessoas possível.

Resultado no primeiro mês

Paola chegou a fazer cirurgia devido às dores da endometriose, na tentativa de minimizar o problema, no entanto, nada tinha mudado.
“Eu fazia uso direto de anticoncepcional, sofria dores terríveis e minha qualidade de vida ficava prejudicada. Quando comecei a me tratar com Ozônio, depois de ter feito o curso para aplicação, logo no primeiro mês já vi resultados. Hoje não tomo mais anticoncepcional, a endometriose foi controlada, tudo graças ao uso do ozônio”.

Empreendimento

Paola investiu na compra de um aparelho de Ozonioterapia e desde então tem aplicado sessões em si mesma, devido ao conhecimento adquirido no curso.
“Comecei a fazer também em meu marido e familiares. Encontrei um espaço e vou iniciar meus atendimentos ao público. Quero trabalhar junto com uma esteticista, pois meu sonho é montar um consultório só para trabalhar com a parte terapêutica do ozônio.

Técnica


A enfermeira descobriu na prática como os efeitos da terapia com o ozônio poder ser benéfico, por isso acredita que essa atividade integrativa seja o futuro para o tratamento de diversas queixas.
O procedimento é poderoso para melhorar a condição de férias, doenças autoimunes, endometriose e tantas outras.

Responsabilidade


Devido a tantas novas associações de métodos e novos protocolos, é preciso ter cuidado com o que está sendo ensinando em muitas instituições.
Todas as substâncias, como o Ozônio, precisa ser utilizada de forma segura, por isso, é necessário que o terapeuta tenha pleno conhecimento.

Enfermeiros podem aplicar tratamento


A Ozonioterapia é um tratamento alternativo aprovado pelo SUS e os enfermeiros podem sim realizar os procedimentos em seus pacientes. Ou seja, se você enfermeiro tem interesse em levar os tratamentos com Ozônio para o seu consultório, você pode, desde que seja como terapeuta integrativo.

Ozonioterapia na estética


O enfermeiro esteta pode usar o Ozônio para melhorar o sistema imunológico dos pacientes, reverter processo de envelhecimento, acelerar cicatrização, combater a celulite e nas ações capilares, eliminando caspas e seborréia além de trazer o rejuvenescimento da pela das mãos e colo.
Sabia que esse é o curso que chegou para agregar mais valor ao seu atendimento?

Deixe seu comentário sobre suas dúvidas referente a atuação do enfermeiro com Ozonioterapia.

  • Ozonioterapia RETANGULAR

    Deixe aqui seu Comentário

    Comente abaixo! Extravase!! Liberte-se!!! Faz bem pra pele e pra alma!!!!

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Loading Facebook Comments ...
    Somos apaixonados pelo que fazemos e fazemos tudo por amor. Nosso compromisso é apenas com a verdade e com o que acreditamos e defendemos – a enfermagem estética é legítima, um direito do enfermeiro, do enfermeiro esteta, do graduando em enfermagem e, principalmente, de toda a sociedade beneficiada com as informações aqui divulgadas e como caminho de beleza e elevação da auto-estima.

    Deixe aqui seu Comentário