Vocês sabem o é o Antiaging? É como se fosse um tratamento estético para rejuvenescer, porém esse método é feito de dentro para fora. Legal, né?

Quando o enfermeiro esteta desenvolve protocolos que eliminam rugas, flacidez e gordura localizada tem a intenção de oferecer o que há de melhor no mercado para que o cliente tenha um bom resultado e um aumento satisfatório de autoestima. Então, por que não rejuvenescer também o organismo dele?

Aliar protocolos antiaging com procedimentos estéticos traz um resultado mais rápido e  muito mais visível até mesmo pelo próprio paciente. Meu deus, já quero!!

Vantagens exclusivas para os enfermeiros estetas com Antiaging

Nós, do blog, listamos 4 vantagens que o enfermeiro esteta terá se optar pela especialização desta técnica. Vamos conferir?

  1. Você poderá proporcionar aos seus pacientes os tratamentos de “dentro para fora”, proporcionando resultados altamente satisfatórios.
  2. Trabalhar com saúde estética, aliando tratamentos e terapias ortomoleculares, é uma excelente opção.
  3. Poderá também desenvolver protocolos específicos de controle de radicais livres evitando o envelhecimento precoce.
  4. Você também pode aliar a reposição de silício orgânico (que tem função regeneradora e reestruturante) aos protocolos de estética contra rugas e flacidez.
  5. Conseguirá desenvolver protocolos que estimularão o metabolismo, proporcionando um resultado mais duradouro.

Se especializar em Antiaging certamente vai lhe ajudar a entender melhor a fisiologia e bioquímica do corpo humano e fará com que você ofereça um tipo de tratamento que combata o envelhecimento de forma holística, olhando para o paciente como um todo. Maravilhoso, não?

E você, o que está esperando para apostar no seu futuro?

BANNER PÓS GRADUAÇÃO LONGEVIDADE SAUDÁVEL E PRÁTICAS INTEGRATIVAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Somos apaixonados pelo que fazemos e fazemos tudo por amor. Nosso compromisso é apenas com a verdade e com o que acreditamos e defendemos – a biomedicina estética é legítima, um direito do biomédico, do biomédico esteta, do graduando em biomedicina e, principalmente, de toda a sociedade beneficiada com as informações aqui divulgadas e como caminho de beleza e elevação da auto-estima.