Falsa médica é presa em motel do Rio de Janeiro minutos antes de aplicar silicone industrial em cliente
Com tantos casos envolvendo falsos médicos, médicos de instagram, silicone industrial e PMMA, certamente daria uma bela novela mexicana, não é mesmo? Desta vez, uma denúncia anônima levou a polícia do Rio de Janeiro até Darley Marinho Ladaga, mulher trans, conhecida como Dani e agora, também conhecida por falsa médica. Segundo a polícia, Dani foi […]

Índice
Com tantos casos envolvendo falsos médicos, médicos de instagram, silicone industrial e PMMA, certamente daria uma bela novela mexicana, não é mesmo?
Desta vez, uma denúncia anônima levou a polícia do Rio de Janeiro até Darley Marinho Ladaga, mulher trans, conhecida como Dani e agora, também conhecida por falsa médica.

Dani prometia em suas redes sócias: “a solução para sua autoestima”
Nas redes sociais, Dani divulgava seus serviços e prometia aos seus clientes “a solução para sua autoestima”. A falsa médica aplicava silicone industrial em glúteos há mais de 3 anos. Dá para acreditar nisso?

O próprio autor confessou não possuir qualquer formação em medicina. O material que seria utilizado seria o silicone industrial, cujo o uso é proibido no corpo humano. Afirmou a delegada.Lembrando que, nós do blog, já falamos aqui que esse material é usado para limpeza de veículos, de vidros e não é permitido que seja injetado no corpo humano, sob pena de causar sérios danos à saúde.
Falsa médica confessa crime
Após ser presa em flagrante, nada mais tinha que ser feito, não é mesmo? Acho que a casa caiu para falsa médica. Na delegacia, a mulher trans confessou o crime e explicou como fazia todo o procedimento e ainda declarou que finalizava as aplicações com esmalte e, até supercola.
Deixe um comentário