Skip to main content

Impressão de tecidos é assunto em pauta de jornada científica do Centro Europeu de Dermocosmetologia

Quem trabalha diariamente com tratamentos de pele pode se animar com essa notícia, principalmente os profissionais da enfermagem que atuam no tratamento de queimaduras. A jornada científica organizada pelo Centro Europeu de Dermocosmetologia (CED) e pela Sociedade Francesa de Biologia da Matriz Extracelular (SFBMec) discutiu amplamente um assunto inovador: a bioimpressão da pele. [restrict] A […]
Audio Player

Quem trabalha diariamente com tratamentos de pele pode se animar com essa notícia, principalmente os profissionais da enfermagem que atuam no tratamento de queimaduras.

A jornada científica organizada pelo Centro Europeu de Dermocosmetologia (CED) e pela Sociedade Francesa de Biologia da Matriz Extracelular (SFBMec) discutiu amplamente um assunto inovador: a bioimpressão da pele.

[restrict]

A área da estética começa agora a se beneficiar das impressoras 3D. Essas impressões tridimensionais são capazes de “fabricar” um tecido, uma pele artificial que simula a pele humana. O objetivo é que esse tecido seja capaz de sustentar, reparar, melhorar ou repor áreas da pele danificadas em pacientes.

Somos apaixonados pelo que fazemos e fazemos tudo por amor. Nosso compromisso é apenas com a verdade e com o que acreditamos e defendemos – a enfermagem estética é legítima, um direito e expressão de liberdade do enfermeiro, do enfermeiro esteta, do graduando de enfermagem e, principalmente, de toda a sociedade beneficiada com as informações aqui divulgadas e como caminho de beleza e auto-estima.
Veja mais Noticias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *