E não é de se espantar que diversas pessoas estão recorrendo aos procedimentos estéticos, tais como: Toxina Botulínica (botox); Preenchedores e Peelings.

Sabe aquela pele bonita, jovem e totalmente maravilhosa que vocês veem nas famosas e ficam pensando: “Como elas fazem para ficar tão lindas”, não é mesmo? A resposta é simples, elas são adeptas aos inúmeros procedimentos estéticos realizados por profissionais capacitados e habilitados.

Famosos adeptos aos procedimentos estéticos

Recentemente, quem decidiu dar um trato no visual, foi a atriz e apresentadora Luana Piovani. Em suas redes sociais, a loira fez questão de publicar um vídeo falando sobre os procedimentos estéticos que realizaria.

“Olha eu aqui já preparadinha com anestésico na cara. Vou dar uma botocadinha na testa. O brabo está brabo, aqui tem muita ruga, vamos lá paralisar aqui em cima”

No vídeo, ela ainda fala que os procedimentos não se limitaria apenas ao botox:

“Hora de fazer um peeling, um pouquinho, dar uma clareada nas manchinhas. Estão vendo? Elas vão ficando mais escuras”.

Segunda a revista QUEM, Luana Piovani diz que faz procedimentos estéticos no rosto desde os 35 anos, e hoje com 42 não seria diferente. Ela aplica botox entre as sobrancelhas, com moderação para não perder os movimentos na testa, já que é atriz e precisa ter expressão na hora de atuar.

luana-piovani-procedimento-estetico

O uso da toxina botulínica para tratamento e prevenção de rugas continua sendo um dos procedimentos mais procurados por pacientes que chegam até Clínicas de Estética querendo amenizar as marcas de expressões ou ainda evitar que elas apareçam.

Diante disso, queremos saber, vocês já realizaram algum tipo de procedimento estético? Como foi sua experiência? Deixe seu comentário, sugestão ou dúvidas neste post, que certamente iremos respondê-los.

BANNER CURSO DE HARMONIZAÇÃO FACIAL AVANÇADO NEPUGA

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Somos apaixonados pelo que fazemos e fazemos tudo por amor. Nosso compromisso é apenas com a verdade e com o que acreditamos e defendemos – a biomedicina estética é legítima, um direito do biomédico, do biomédico esteta, do graduando em biomedicina e, principalmente, de toda a sociedade beneficiada com as informações aqui divulgadas e como caminho de beleza e elevação da auto-estima.