Daniel Bernardo é enfermeiro, e pós-graduando do curso de pós-graduação em enfermagem estética do Nepuga/FAPUGA na cidade de Curitiba-PR.

Assim como diversos profissionais, Daniel não mede esforços para aprender e aprimorar suas experiências em cada disciplina do curso.

A metodologia da pós-graduação é muito elogiada entre vários profissionais que passaram ou que estão ainda cursando a pós-graduação com o Nepuga e, de fato, o enfermeiro rasga elogios para a metodologia e para a equipe de docentes treinados e capacitados para passar a vocês, alunos, o melhor aprendizado sempre.

O futuro especialista almeja crescer profissionalmente e busca o reconhecimento profissional na área da estética, já que é uma área que nunca está em decadência e sim em crescimento.

Confira o depoimento do pós-graduando:

Enfermeiros apostam em pós-graduação na área estética

Existem várias razões para os profissionais estarem partindo para a estética e, desta forma se tornarem futuros especialistas da área.

Buscar por uma boa pós-graduação em saúde estética é primordial, lembre-se que o seu certificado vale muito no mercado de trabalho. Afinal, você levará o nome da instituição que escolher. Portanto, faça a escolha certa e aposte seus sonhos em uma instituição credenciada perante ao MEC, o Nepuga/FAPUGA é uma delas.

Agora, além disso, imagine você se dedicar ao trabalho que ama e ainda ter tempo para curtir a sua família, viajar, fazer seus próprios horário e ter um retorno financeiro altamente satisfatório? Seria maravilhoso, não?

Certamente, nunca mais precisará se sentir culpado ao chegar em casa tarde da noite, trabalhar em feriados, final de ano e perder o aniversário de pessoas queridas. Sempre podemos mudar o rumo das coisas, e isso depende apenas de uma única pessoa, você!!

PÓS-GRADUAÇÃO ENFERMAGEM ESTÉTICA

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Somos apaixonados pelo que fazemos e fazemos tudo por amor. Nosso compromisso é apenas com a verdade e com o que acreditamos e defendemos – a biomedicina estética é legítima, um direito do biomédico, do biomédico esteta, do graduando em biomedicina e, principalmente, de toda a sociedade beneficiada com as informações aqui divulgadas e como caminho de beleza e elevação da auto-estima.