Tales Cotta – Modelo morre após mal súbito na passarela do SPFW

Índice
Entenda o que levou à óbito o modelo Tales Cotta durante desfile na SPFW.
Uma fatalidade marcou o SPFW – São Paulo Fashion Week – neste final e semana. Modelo morre após sofrer um mal súbito na passarela do evento.
Mineiro de Manhuaçu, Tales Cotta tinha 25 anos e desfilava pela marca Också. Ele pertencia aos quadros das agências All Models e Base MGT.
As causas do óbito ainda são desconhecidas e serão investigadas. Afinal, muitos ficaram intrigados com o que poderia ter ocorrido com o jovem que estava começando sua carreira e parecia bem.
A organização do evento informou que o modelo participava do desfile quando se sentiu mal, caiu na passarela e foi imediatamente atendido.
Tales Cotta foi levado pela equipe de socorristas com vida ao pronto-socorro municipal da Lapa, mas não resistiu.
Segundo o boletim de ocorrência do caso, o modelo teve “morte súbita sem causa determinante aparente”. Somente um laudo necroscópico deverá apontar o que causou a morte.
A plateia chegou a pensar que a queda era parte de uma performance. Segundo outros modelos que participavam do SPFW, o rapaz estava bem antes do início do desfile.
Possíveis causas da morte de Tales Cotta
Alguns relatos dão conta de que ele não havia comido nada antes de desfilar, pois era vegetariano e não havia alimentos sem carne no camarim.
Porém, essa informação foi rebatida pela própria mãe de Tales nas redes sociais. Heloísa Cotta afirmou que conversou com o filho minutos antes do evento e ele havia mencionado que tinha “comido bastante”.
Os amigos próximos do rapaz também revelaram que o mesmo não tinha relações com drogas e que se preocupava bastante com a alimentação.
Outra suspeita, de acordo com um cardiologista em matéria vinculada pela Rede Record, é uma possível arritmia, mas, claro, tudo está sendo investigado com cautela.
Organizadores se posicionaram sobre a morte de Tales Cotta
A São Paulo Fashion Week lamentou a fatalidade e prestou condolências à família.
Comunicado Oficial pic.twitter.com/Mo17z9HrCi
— SPFW (@SPFW) April 27, 2019
A marca Också também se entristeceu com o falecimento do jovem e pediu orações.
Em suas redes sociais, Tales mostrava orgulho pela participação na SPFW. Nas redes sociais, o modelo compartilhou uma foto da sua participação no desfile da Ratier Clothing.
Amigos deixaram mensagens lamentando a morte.
Trabalho no exterior
Tales, que trabalhava como modelo desde os 18 anos, estava com tudo preparado para ir trabalhar no exterior. O jovem tinha viagem marcada para Milão e iria dar a notícia para a mãe no Dia das Mães.
Tales era formado em educação física pela Universidade Federal do Espírito Santo (UFES) e atualmente morava em São Paulo.
Veja mais Noticias
Crise na Rede Maislaser: calote com ex-sócio levanta novo alerta sobre instabilidade da franquia
Sheila Mello processa médico após complicações envolvendo aplicação de hidrogel
Suspensão da Resolução CFBio 582/2020? Biólogos estetas devem permanecer unidos em prol da saúde estética
Deixe um comentário