Estudantes de pós-graduação e cursos de enfermagem estética terão novo local de estudos na capital baiana

O Núcleo de estudos Ana Carolina Puga (NEPUGA), está abrindo mais uma unidade, dessa vez em Salvador – BA. Em breve, os alunos poderão usufruir de uma estrutura nova, com salas de aula amplas e clínica escola equipada com equipamentos de última geração para aprender as técnicas de estética avançada.

A obra deve ser finalizada em novembro deste ano, depois de pronta, a nova unidade receberá mobiliário e equipamentos novos. Após a conclusão de todos os ajustes necessários para a inauguração, as aulas que hoje são realizadas em um hotel da região, serão transferidas para a nova sede.

Com 200 m², a nova sede conta com uma ótima localização, o Condomínio Liz Empresarial, no bairro Caminho das Árvores em Salvador.

A arquiteta Bruna, fez um vídeo mostrando como está o andamento da obra:

Pós-Graduação: Um investimento no Futuro e no Presente

Já pensou em estudar em uma instituição em que os ex-alunos e professores são as principais referências nacionais das áreas que você deseja atuar? Seguir os mesmos passos dos colegas que revolucionaram a área de interesse e ter a chance de fazer parte de toda história é uma das melhores oportunidades no meio acadêmico.

Se relacionar com um grupo variado de alunos e profissionais que podem enriquecer e muito os seus conhecimentos e aumentar suas oportunidades no mercado de trabalho é um dos principais diferenciais na hora da escolha do melhor curso.

Ter aulas em clínicas escolas que simulam a realidade do dia a dia dos atendimentos clínicos e interação com os pacientes fará a diferença em sua formação.

A enfermagem estética já mudou a vida de diversos enfermeiros e enfermeiras de todo o Brasil, e pode mudar a sua também!

PÓS-GRADUAÇÃO ENFERMAGEM ESTÉTICA

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Somos apaixonados pelo que fazemos e fazemos tudo por amor. Nosso compromisso é apenas com a verdade e com o que acreditamos e defendemos – a biomedicina estética é legítima, um direito do biomédico, do biomédico esteta, do graduando em biomedicina e, principalmente, de toda a sociedade beneficiada com as informações aqui divulgadas e como caminho de beleza e elevação da auto-estima.