Skip to main content

Ozonioterapia pode ser uma alternativa na prevenção do coronavírus

O ozônio é um gás extensamente benéfico usado no combate de inúmeras doenças. Este gás é considerado o terceiro agente mais oxidante do planeta e essa característica é responsável por seus efeitos em microrganismos. Com isso a técnica da ozonioterapia pode ser uma alternativa na prevenção do coronavírus. O ozônio medicinal tem propriedades biológicas especiais […]
O ozônio é um gás extensamente benéfico usado no combate de inúmeras doenças. Este gás é considerado o terceiro agente mais oxidante do planeta e essa característica é responsável por seus efeitos em microrganismos. Com isso a técnica da ozonioterapia pode ser uma alternativa na prevenção do coronavírus. O ozônio medicinal tem propriedades biológicas especiais e é uma das principais técnicas para tratar a Síndrome Respiratória Aguda Grave (SARS), por exemplo.

A ozonioterapia consiste na aplicação do gás ozônio no corpo para tratar enfermidades.Esta técnica foi criada por médicos alemães e italianos no final do século XIX, mas foi ignorada por muitas décadas, até que algumas pesquisas no final do século seguinte voltaram a chamar a atenção para este recurso terapêutico.

De acordo com especialistas, o tratamento (que consiste na aplicação do gás através de  injeções, jatos na pele ou cremes oleosos) além de eliminar fungos, vírus e bactérias, diminui a inflamação, eleva a circulação sanguínea e o fornecimento de energia para as células, que passam a trabalhar de forma mais eficaz.

Somos apaixonados pelo que fazemos e fazemos tudo por amor. Nosso compromisso é apenas com a verdade e com o que acreditamos e defendemos – a enfermagem estética é legítima, um direito do enfermeiro, do enfermeiro esteta, do graduando em enfermagem e, principalmente, de toda a sociedade beneficiada com as informações aqui divulgadas e como caminho de beleza e elevação da auto-estima.
Veja mais Noticias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *