O setor de comunicação do Conselho Federal de Enfermagem informou ontem como está o andamento da resolução que deve regulamentar e oferecer respaldo legal para atuação do enfermeiro na estética.

De acordo com a curta nota, o Grupo de Trabalho do Cofen (Conselho Federal de Enfermagem) analisou todas as contribuições e efetuou as alterações pertinentes no documento que foi encaminhado para Avaliação e Aprovação do Plenário do Cofen.

A nota não informou em qual prazo o documento final deve ser divulgado. As contribuições foram todas emitidas por meio de uma Consulta Pública que ficou aberta no primeiro semestre de 2016.

^B5107195ABEA9FE521DBC3745EF8A7E2F6F167452B7EBD2DE3^pimgpsh_fullsize_distr

Deixe aqui seu Comentário

Comente abaixo! Extravase!! Liberte-se!!! Faz bem pra pele e pra alma!!!!

Please enter your comment!
Please enter your name here

Loading Facebook Comments ...
Somos apaixonados pelo que fazemos e fazemos tudo por amor. Nosso compromisso é apenas com a verdade e com o que acreditamos e defendemos – a enfermagem estética é legítima, um direito e expressão de liberdade do enfermeiro, do enfermeiro esteta, do graduando de enfermagem e, principalmente, de toda a sociedade beneficiada com as informações aqui divulgadas e como caminho de beleza e auto-estima.

Deixe aqui seu Comentário