Enfermeira se encontra na Ozonioterapia

Nada melhor do que conhecer a fundo sobre novos protocolos, quando isso resulta na melhora da sua saúde, é ainda melhor. Foi o caso de Paola que sofria muito com a endometriose, uma doença autoimune, procurou no Ozônio uma forma de tratamento.
A Ozonioterapia forma-se no uso da molécula de Ozônio que aliou na melhora de diferentes doenças, ajudando o organismo humano e animal a recuperar sua capacidade funcional.
Como usuária da técnica e enfermeira, ela adorou os resultados e sonha que a terapia chegue ao maior número de pessoas possível.
Índice
Resultado no primeiro mês
Paola chegou a fazer cirurgia devido às dores da endometriose, na tentativa de minimizar o problema, no entanto, nada tinha mudado.
“Eu fazia uso direto de anticoncepcional, sofria dores terríveis e minha qualidade de vida ficava prejudicada. Quando comecei a me tratar com Ozônio, depois de ter feito o curso para aplicação, logo no primeiro mês já vi resultados. Hoje não tomo mais anticoncepcional, a endometriose foi controlada, tudo graças ao uso do ozônio”.
Empreendimento
Paola investiu na compra de um aparelho de Ozonioterapia e desde então tem aplicado sessões em si mesma, devido ao conhecimento adquirido no curso.
“Comecei a fazer também em meu marido e familiares. Encontrei um espaço e vou iniciar meus atendimentos ao público. Quero trabalhar junto com uma esteticista, pois meu sonho é montar um consultório só para trabalhar com a parte terapêutica do ozônio.
Técnica
A enfermeira descobriu na prática como os efeitos da terapia com o ozônio poder ser benéfico, por isso acredita que essa atividade integrativa seja o futuro para o tratamento de diversas queixas.
O procedimento é poderoso para melhorar a condição de férias, doenças autoimunes, endometriose e tantas outras.
Responsabilidade
Devido a tantas novas associações de métodos e novos protocolos, é preciso ter cuidado com o que está sendo ensinando em muitas instituições.
Todas as substâncias, como o Ozônio, precisa ser utilizada de forma segura, por isso, é necessário que o terapeuta tenha pleno conhecimento.
Enfermeiros podem aplicar tratamento
A Ozonioterapia é um tratamento alternativo aprovado pelo SUS e os enfermeiros podem sim realizar os procedimentos em seus pacientes. Ou seja, se você enfermeiro tem interesse em levar os tratamentos com Ozônio para o seu consultório, você pode, desde que seja como terapeuta integrativo.
Ozonioterapia na estética
O enfermeiro esteta pode usar o Ozônio para melhorar o sistema imunológico dos pacientes, reverter processo de envelhecimento, acelerar cicatrização, combater a celulite e nas ações capilares, eliminando caspas e seborréia além de trazer o rejuvenescimento da pela das mãos e colo.
Sabia que esse é o curso que chegou para agregar mais valor ao seu atendimento?
Deixe seu comentário sobre suas dúvidas referente a atuação do enfermeiro com Ozonioterapia.
[widgetkit id=”114″ name=”BANNER CURSO DE OZONIOTERAPIA”]
Tenho interesse em trabalhar com ozonioterapia, estou fazendo pós em estética
Gostaria de saber sobre o parecer do cofen de 120h. de curso de ozonioterapia para enfermeiro. Sendo os cursos atuas de 20h.