Neste final de semana, foi a vez dos enfermeiros da 30ª turma de pós-graduação em enfermagem estética do Nepuga/FAPUGA de Belo Horizonte-MG finalizarem com chave de ouro a disciplina de Farmacologia e Noções, a tão famosa aula da berinjela.

Foram dois dias de aulas intercaladas entre, teoria e prática justamente para que o pós-graduando obtenha a segurança necessária e absorva todo o conhecimento desta aula maravilhosa.

Vamos conferir as fotos? Veja:

  • Enfermeiros Bhz30
  • Enfermeiros Bhz30
  • Enfermeiros Bhz30
  • Enfermeiros Bhz30
  • Enfermeiros Bhz30
  • Enfermeiros Bhz30
  • Enfermeiros Bhz30
  • Enfermeiros Bhz30
  • Enfermeiros Bhz30
  • Enfermeiros Bhz30
  • Enfermeiros Bhz30
  • Enfermeiros Bhz30

    Enfermeiros tem famosa aula da berinjela na pós-graduação em saúde estética

    Os pós-graduandos aprenderam as principais noções básica de farmacologia, desenvolvimento de produtos farmacêuticos, medicamentos e formulações, técnicas de aplicação de injetáveis, administração de agulhas e seringas e muito mais.

    Nesta aula, os futuros especialistas fizeram a prática utilizando uma berinjela. Aí você nos perguntam, uma berinjela? É isso mesmo?

    Sim! A Técnica desenvolvida pela Dra. Ana Carolina Puga, serve para ajudar o pós-graduando a ganhar mais confiança na aplicação de injetáveis, justamente porque a textura da berinjela é a que mais se aproxima da pele humana. Legal, né?

    Enfermeiros estão cada vez mais investindo na área estética

    Nós, do blog, recebemos diariamente inúmeras mensagens dos nossos colegas enfermeiros que, estão cansados de trabalhar em hospitais devido a desvalorização e frustração.

    Não é de se espantar que os enfermeiros passam 5 anos, ou melhor dizendo 4 mil horas, dentro de uma faculdade para trabalharem nos hospitais, em um ambiente de extrema pressão, lidando o tempo todo com a vida e a morte, fazendo escalas de plantões, sem intervalos para descanso, sendo desvalorizados, estresse emocional, choros excessivos e o rendimento financeiro totalmente insatisfatório, não é mesmo?

    Veja também: Enfermeira grava depoimento: “Se Deus quiser em breve estarei com minha própria clínica de estética”

    Diante desses empecilhos, os enfermeiros que estão buscando se especializar com a pós-graduação em enfermagem estética, relatam a satisfação e você sabe o motivo? Porque esses enfermeiros sabem que uma clínica de estética não vive apenas de procedimentos injetáveis.

    Explorar novas oportunidades e apostar em uma nova área, faz com que o enfermeiro tenha em suas mãos o crescimento profissional que tanto almeja. Fazendo os seus próprios horários, sendo o seu próprio chefe, passando mais tempo com a família e certamente obter um retorno financeiro satisfatório, e isso tudo fazendo o que mais ama.

    Se esses enfermeiros podem, então você também pode!

    PÓS-GRADUAÇÃO ENFERMAGEM ESTÉTICA

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Somos apaixonados pelo que fazemos e fazemos tudo por amor. Nosso compromisso é apenas com a verdade e com o que acreditamos e defendemos – a biomedicina estética é legítima, um direito do biomédico, do biomédico esteta, do graduando em biomedicina e, principalmente, de toda a sociedade beneficiada com as informações aqui divulgadas e como caminho de beleza e elevação da auto-estima.