Presente na vida de muitos brasileiros sempre de segunda a sexta, a apresentadora Fátima Bernardes revelou, em uma entrevista para o Gshow, que faz aplicações de toxina botulínica desde os 42 anos.

A revelação não pegou todos de surpresa, afinal, havia muitas especulações sobre a apresentadora se submeter à procedimentos estéticos.

Durante a entrevista. Fátima se mostrou bem vaidosa e também ser muito atenta à saúde.

“Acho que lido bem com a minha idade, sabia? O amadurecimento é uma utopia. Acho que a gente está sempre amadurecendo e está sempre precisando amadurecer”, conta.

Ela ainda destacou que todos temos nossos “momentos”, principalmente em relação à autoestima.

“Acho que temos altos e baixos, tem dias que você se acha supermadura, tem dias que você toma uma atitude superinfantil, mas acho que faz parte do ser humano. É assim que vamos construindo a nossa identidade e a nossa história. Lido bem com esse momento da vida, estou muito feliz”.

Botox desde os 42 anos

Fátima garantiu que é adepta ao botox. A apresentadora destacou que utiliza do procedimento para trazer uma feição menos preocupada.

“A única coisa que faço, desde meus 42 anos, é o botox. Faço para uma manutenção para que fique com uma imagem menos preocupada por franzir mais a testa, mas faço de uma maneira bem suave porque a gente não pode deixar de ter expressão”.

Uma Fátima Bernardes vaidosa

Desde pequena, Fátima gosta muito de cuidar da beleza. Tudo começou com as apresentações de dança, em que precisava se maquiar e pentear.

No entanto, a vaidade precisou ser mais controlada quando virou jornalista e começou a dar notícias na TV.

“Durante todo o período do jornalismo, a gente meio que doma um pouco isso porque sua imagem não pode ser mais importante do que a notícia que você está dando, então, talvez, as pessoas associem isso a ser menos vaidosa, mas sempre fui extremamente vaidosa. Não sinto em mim mudança por conta disso, não”, explicou.

Apresentadora não descarta outros procedimentos estéticos

Na entrevista a apresentadora também mencionou que hoje tem mais liberdade e pode ousar nos cortes de cabelo, na maquiagem, nos figurinos e nos acessórios. Tudo devido a nova função na TV.

Ela destacou que, por estar na telinha todos os dias, optou pelo botox e não descarta outros procedimentos no futuro.

“Não tenho nada contra, acho que, talvez, um dia eu queira fazer uma coisa em relação à cirurgia plástica. Nesse momento, ainda não me sinto assim. Acho que o dia em que fizer cirurgia plástica é aquele dia que a gente acorda, a pessoa olha e fala assim: ‘Estou muito infeliz’. Acho que pra gente ser feliz, desde que não faça mal a ninguém, vale tudo. Ainda não precisei fazer nada de intervenção”.

E você, gosta da Fátima Bernardes e acha que ela está utilizando bem a toxina botulínica? Deixe seu comentário abaixo ou nas nossas redes sociais.

Deixe aqui seu Comentário

Comente abaixo! Extravase!! Liberte-se!!! Faz bem pra pele e pra alma!!!!

Please enter your comment!
Please enter your name here

Loading Facebook Comments ...
Somos apaixonados pelo que fazemos e fazemos tudo por amor. Nosso compromisso é apenas com a verdade e com o que acreditamos e defendemos – a biomedicina estética é legítima, um direito do biomédico, do biomédico esteta, do graduando em biomedicina e, principalmente, de toda a sociedade beneficiada com as informações aqui divulgadas e como caminho de beleza e elevação da auto-estima.

Deixe aqui seu Comentário