Skip to main content

Técnica de enfermagem é presa acusada de matar paciente após procedimento estético no Rio de Janeiro

A técnica de Enfermagem, Mariana Batista, foi presa na manhã desta segunda-feira (30) acusada de matar uma paciente após procedimento estético com silicone industrial Vocês lembram quando o mágico mascarado, conhecido como  “MISTER M”, revelou sua identidade após tirar sua máscara em rede nacional? Pois bem, estamos passando por essa fase, onde os médicos e […]
falsa-medica-capa
A técnica de Enfermagem, Mariana Batista, foi presa na manhã desta segunda-feira (30) acusada de matar uma paciente após procedimento estético com silicone industrial

Vocês lembram quando o mágico mascarado, conhecido como  “MISTER M”, revelou sua identidade após tirar sua máscara em rede nacional? Pois bem, estamos passando por essa fase, onde os médicos e esteticistas estão sendo desmascarados pelos seus erros-médicos dia após dia.

Eis que as notícias não param!

Desta vez, uma médica foi presa, após três meses de investigação, suspeita de causar a morte de uma paciente após um procedimento estético proibido.

A investigação começou em abril/2018, após a paciente Fátima de Oliveira ser submetida a realizar um procedimento estético nos glúteos e somente nesta segunda-feira (30-07-18) a técnica de enfermagem foi presa.

Somos apaixonados pelo que fazemos e fazemos tudo por amor. Nosso compromisso é apenas com a verdade e com o que acreditamos e defendemos – a enfermagem estética é legítima, um direito do enfermeiro, do enfermeiro esteta, do graduando em enfermagem e, principalmente, de toda a sociedade beneficiada com as informações aqui divulgadas e como caminho de beleza e elevação da auto-estima.
Veja mais Noticias

Comments (2)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *